Assistente de Projetos e Processos - Formato híbrido -Goiânia-GO

PSA - PLANEJAMENTO, SISTEMAS E APOIO EMPRESARIAL LTDA

Goiânia - GO

0 posições

R$ 2.500

Elegível para PCD

Integral

CLT
Híbrido
Junior
Vaga afirmativa para Pessoas LGBTQIAP+
Vaga afirmativa para Pessoas Pretas
Vaga afirmativa para Mulheres
Vaga afirmativa para Indígenas
Vaga afirmativa para Pessoas com +40 anos
Administrativo
Tecnologia
Comunicação
Vaga de Assistente de Relacionamento com Clientes e Projetos Descrição:

Atuar como elo entre o cliente e a equipe executora, garantindo comunicação clara, acompanhamento próximo das entregas e soluções rápidas para manter a satisfação do cliente e o bom andamento do projeto.

Competências Técnicas

  • onhecimento básico em ferramentas de controle de projetos (Bitrix, Trello, Asana ou similares – desejável mas não obrigatório).
  • Capacidade de elaborar resumos rápidos e visuais para reporte de status. 
  • Habilidade em gestão de informações, registro de demandas e acompanhamento de tarefas.
Responsabilidades
  • Ser o ponto de contato central entre cliente e área executora.
  • Acompanhar diariamente o andamento dos projetos, controlando prazos, tarefas e entregas.
  • Negociar prazos e alinhar expectativas com clientes.
  • Reportar status de forma objetiva e visual, utilizando resumos e apresentações rápidas.
  • Antecipar riscos e comunicar preventivamente ao gestor para alinhamento de soluções.
  • Garantir que os processos sejam seguidos, ajustando quando necessário para não comprometer resultados.
  • Apoiar na organização de reuniões, elaboração de pautas e registro de decisões
Requisitos
  • Experiência: Não é obrigatório ter atuado em projetos, mas é desejavel experiência em rotinas administrativas e/ou atendimento ao cliente.
  • Formação: Ensino médio completo (superior em andamento é um diferencial).

 

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Habilidade Técnica

  • Conhecimento de ERP - Básico
  • pacote office - Intermediário
  • ensino médio completo - Avançado
  • Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente, sucesso do cliente ou suporte administrativo. - Básico
  • Ter atuado com CRM, ERP ou em empresas de tecnologia será um diferencial. - Básico
  • Experiência com CRM e rotinas de apoio comercial - Básico
  • Habilidades em documentação e elaboração de relatórios - Intermediário
  • Excel - Intermediário

Benefícios

  • PLR
  • Refeitório
  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • plano de saúde

Localização

Rua T 55, 930 , Salas 1506 a 1510, Setor Bueno, Goiânia - GO, Brasil, 74215-170